Envio e Retorno

Política de Envio

   Após a confirmação do pagamento seu produto será embalado e enviado em até 48 horas úteis.

   As entregas serão feitas pela transportadora e o cliente pode escolher as formas de entrega PAC, SEDEX, SEDEX 10 e SEDEX HOJE de acordo com a disponibilidade desse respectivo serviço referente à localidade da entrega. O prazo de entrega é sempre em dias úteis e será de acordo com a forma de entrega escolhida.

   O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega e a quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelos Correios.

  A Another Brand não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verifique se todos os dados estão corretos.

Política de Devolução e Troca

Para realizar a troca é necessário seguir as seguintes regras:

1. Para solicitar a troca ou devolução dos produtos primeiro é necessário entrar na opção Minha Conta > Troca e devolução e solicitar Troca ou Devolução. Preencha as informações solicitadas e clique no botão Solicitar. 

2. Após solicitar a troca, você receberá em seu e-mail o Código de Logistica Reversa. Dirija-se a uma agência dos Correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, conforme recebido. Utilize o código recebido no e-mail e faça a postagem de produto gratuitamente para o nosso endereço.

3. As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, com a etiqueta fixada no produto, sem uso ou lavagem, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente. Trocas serão realizadas somente por cor ou tamanho do produto. A Another Brand não dá a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.

4. As trocas devem ser solicitadas em nosso site em até 30 dias corridos após a data de entrega. As trocas devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

5. Se seu produto veio com defeito, a troca do mesmo pode ser feita em até 30 dias corridos.

6. Ao receber sua compra, verifique se a embalagem Another Brand está avariada e se o produto em desacordo com o pedido.

7. Em caso de devolução do produto, você pode solicitar estorno do valor dos produtos e o frete por item.

8. Não fazemos devolução e trocas dos produtos em promoção, exceto se tiver algum defeito na peça.

Qualquer dúvida entre em contato com a Another Brand.